domingo, 9 de junho de 2013

TAG - Selinhos "Liebster Award" e "Este Blog Merece um Beijo"

       

Para responder aos selinho "Liebster Award" e também "Este Blog merece um Beijo", fui indicada pela Karen, do blog Os Narnianos. Obrigada pelo carinho! :)

Então vamos às regras:
1. Liebster Award:
- Escrever 11 coisas sobre o seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Indicar 11 blogs;
- Fazer 11 perguntas para os blogs que indicaremos;


1-Minha irmã me ensinou como fazer um blog.
2-fui postando coisas muito bobas mas agora estou desenvolvendo idéias.
3-ainda  não sei direito mexer nesse blog.Mas vou aprendendo.
4-gosto de desenhos animados com por exemplo:monster high ou scooby-doo.
5-minha irmã gosta tanto de ler! Nunca parou.por isso ela também tem um blog!
6-revelação!O blog Os Narnianos é o blog da minha irmã e ele é o maior parceiro do blog Garota Diferente.
7-O blog Garota Diferente é só para meninas.Mas as vezes um menino pode curtir ou virar membro do blog.
8-Os comentários são livres mas se tiver uma crítica não xinguem só falem o problema.Mas se tiver um elogio também aceito.
9-eu vou começar a publicar os desenhos ou filmes que eu vou assistir ou que eu já assisti.
10-Amo meu blog.
11-E essas foram minhas palavras finais.Muito obrigada.


1. O que significa bloggar pra você? Fazer posts,aceitar os comentários de qualquer maneira,etc.
2. Sobre o que você mais sente prazer de escrever? Essa é difícil.meus amigos.
3. Quais são seus posts preferidos? Das monster high e do scooby-doo.
4. Quais são seus blogs preferidos? Os Narnianos e Rumo a Paris.
5. Como você organiza as postagens do seu blog? Ah sei lá mas acho que vou organizando do meu jeito.
6. Qual é o seu desejo mais profundo, aquele quase impossível de reprimir? Não ter mais medo de escuro.
7. Qual foi o melhor livro que leu até hoje? Crônicas de Nárnia.
8. Quais são os horários em que você se dedica a leitura? Quando posso.
9. Qual foi a lição de vida mais importante que você recebeu? Fazer as coisas que voce quer HOJE por que amanhã já pode ser tarde.
10. Tem alguma coisa que você mudaria no seu blog ou em você? Em mim?só meus dentes.
11. Quais são as suas fontes de inspiração, seja para o blog ou para a vida? Minha mãe,meu pai e minha irmã.Minha mão é professora do 1° ano.Meu pai porque ele faz de tudo para ganhar dinheiro(mas não é importante) e minha irmã porque ela mora e trabalha em tres passos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário